Ampliar um pavimento na casa danifica a estrutura?

Para aqueles que querem ampliar a casa, ter mais espaço e quartos, fique atento se pretende criar um pavimento a mais. Construir em cima de uma edificação existente pode sim danificar a estrutura!

Sempre queremos um quarto, um banheiro, um escritório, uma sala maior a mais. Mas modificar a estrutura da casa requer uma série de cuidados. O primeiro passo é contratar um engenheiro. Nada de contratar um serviço sem ter um laudo técnico da construção!

Com o levantamento e a planta técnica da casa, o profissional vai saber onde e se pode ser construídas paredes e levantado mais um pavimento. A estrutura da casa existente deve ter a capacidade de aguentar esse peso a mais com o novo andar. Além de projetar de maneira eficiente instalações hidráulicas

Um projeto bem feito, vai lhe dizer o que você precisa, reforçar aonde a estrutura precisa e não lhe dar dor de cabeça ou ainda problemas maiores.

O barato, vai ser muito caro!

 

Conheça também a Giacomelli nas redes sociais:

Twitter: http://www.giaco.me/lli/twitter

Flickr: http://www.giaco.me/lli/flickr

Facebook: http://www.giaco.me/lli/facebook

Você está procurando algum imóvel para alugar em Florianópolis? Conheça as nossas opções no nosso site: http://www.giaco.me/lli/resid

Related Posts with Thumbnails

Juliana Yuriko | Arquiteta e Urbanista

Juliana Yuriko | Arquiteta e Urbanista

Arquiteta e Urbanista pela Universidade Federal de Santa Catarina | UFSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *