Doçura dentro de casa

Perfeitos para quem gosta de ambientes calmos e românticos, as cores em tons pasteis estão cada vez mais presentes nas casas. Seja em uma simples cadeira, até mesmo uma parede inteira. Candy Colors significa cores doces, ou seja, as famosas cores que chamamos de “bebê”. Azul-celeste, verde menta, amarelo claro e rosa-bebê são exemplos de Candy Colors.

Essa é uma tendência que aparece nas roupas, esmaltes, acessórios e também na decoração. São cores versáteis, ótimas para quebrar ambientes monocromáticos, e não enjoam ou cansam o olhar, produzindo um ambiente aconchegante e divertido. Tipica cozinha que já remete a cupcakes saindo do forno.

Se não quer errar na hora de combinar essas cores, aposte no branco, optando por usar os tons pasteis em cômodas e em detalhes pelo quarto.

Entretanto, pintar as paredes faz parte da manutenção da casa, diferente dos móveis que não precisam. Pense principalmente se você gosta ou se seus móveis são caros.

A dica é, sabe aquele móvel antigo sem lugar que é da família? Aproveite e renove ele! Dê uma utilidade para o que estava parado e ainda deixe sua casa linda! E claro, ela combinam e muito com a criançada! Aposte!

Confira:

 

Conheça também a Giacomelli nas redes sociais:

Twitter: http://www.giaco.me/lli/twitter

Flickr: http://www.giaco.me/lli/flickr

Facebook: http://www.giaco.me/lli/facebook

Você está procurando algum imóvel para alugar em Florianópolis? Conheça as nossas opções no nosso site: http://www.giaco.me/lli/resid

Related Posts with Thumbnails

Juliana Yuriko | Arquiteta e Urbanista

Juliana Yuriko | Arquiteta e Urbanista

Arquiteta e Urbanista pela Universidade Federal de Santa Catarina | UFSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *