Quem pode te ajudar a alugar e administrar o seu imóvel?

Quem investe em imóveis busca, além da valorização do patrimônio, uma receita com aluguéis. Mas essa não é uma tarefa simples, e escolher uma empresa que auxilie nesse processo pode ser bem complicado. Por isso confira aqui algumas dicas que podem ajudá-lo.

Especialista na região

É fundamental que se conheça a região, para poder auxiliar em questões como valores de mercado e preferências do cliente.  

Tecnologia

Tecnologia é fundamental, por isso é importante que seja possível acessar o site da empresa por meio de dispositivos móveis, que o seu carregamento seja rápido e haja bastantes conteúdos sobre os imóveis. Quando se trata da administração do imóvel mais ainda, afinal de contas ninguém quer ficar ligando para a empresa a cada solicitação.

Consultoria completa

Alugar um imóvel envolve dois aspectos muito importantes: financeiro e jurídico. Por conta disso, procure uma empresa que possa oferecer as duas assessorias.

Investimento em divulgação

Hoje em dia, colar um cartaz no seu imóvel e anunciá-lo nos classificados de domingo não é suficiente. As pessoas procuram imóveis de outro jeito, confira abaixo alguns dados do próprio Google:

  • no mercado imobiliário, 65% dos compradores afirmam que utilizam vídeos on-line como fonte de consulta; 
  • 25% destas buscas são em smartphone; 
  • 48% da população brasileira tem acesso à internet. Quando se olha para as principais cidades do país, o número aumenta para 74%; 
  • buscas no Youtube, sobre imóveis, cresceram 133%. 

Fonte dos dados: (http://www.giaco.me/lli/ap)

faça o download gratuito do guia

Related Posts with Thumbnails

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *