Dicas: Espelhos

minhaqueridareforma.com

Em diferentes molduras e tamanhos, os espelhos são capazes de ampliar espaços e multiplicarem a luz!  Assim como um passe de mágica eles duplicam o ambiente, dando a sensação de profundidade além de ser esteticamente lindos sem dar dor de cabeça com obras!

Principalmente em espaços muitos pequenos como o lavabo, hall e corredor, os espelhos promovem leveza na sensação de confinamento do ambiente.

Versáteis, você pode usar  como revestimento de paredes, como revestimento de móveis, pendurados em cima de paradores, ou mesmo apoiados sobre o chão em closet.

Na sala, atente para refletir algo que vale ser destacado, uma janela para ampliar a claridade, flores, um lustre, obras de arte ou até mesmo um móvel bonito.

Tente colocar de maneira que suas visitas não estejam sempre olhando para o seu reflexo, assim ela poderá acabar de ficar preocupada apenas com a aparência ao invés da conversa.

Conheça também a Giacomelli nas redes sociais:

Twitter: http://www.giaco.me/lli/twitter

Flickr: http://www.giaco.me/lli/flickr

Facebook: http://www.giaco.me/lli/facebook

Você está procurando algum imóvel para alugar em Florianópolis? Conheça as nossas opções no nosso site: http://www.giaco.me/lli/resid

Related Posts with Thumbnails

Juliana Yuriko | Arquiteta e Urbanista

Juliana Yuriko | Arquiteta e Urbanista

Arquiteta e Urbanista pela Universidade Federal de Santa Catarina | UFSC


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *