Garagem nada convencional

 

Brasileiro ama seu carro, isso não há dúvida. E o que acha de exibir e transformar o carro como estrela da casa? Caso você deseje fazer isso, nada como planejar sua garagem de maneira nada convencional. O conceito é integrar o design do automóvel à ambientação de uma parte da casa, como objeto de contemplação, expressando o estilo de vida do morados.

Não é uma sala, não é um quarto, nem uma cozinha, mas sim o local destinado aos automóveis. Onde normalmente é isolado e pouco valorizado, ele vem pra fazer parte dos cômodos!

Soluções para torna isso possível, estão desde a utilização de vidros estilo showroom de concessionária, como elevadores acionados por controle remoro ou plataformas. Iluminação planejada também faz toda a diferença na hora de dar aquele destaque no carro!

Lembre sempre que, existem questões como o cheiro, sujeira, tanto da rua como o óleo que o carro pode soltar na hora de optar pela garagem dentro de casa.

Já imaginou? Confira como pode tornar isso possível:

Fonte: casaejardim.com.br e autozine.com

Conheça também a Giacomelli nas redes sociais:

Twitter: http://www.giaco.me/lli/twitter

Flickr: http://www.giaco.me/lli/flickr

Facebook: http://www.giaco.me/lli/facebook

Você está procurando algum imóvel para alugar em Florianópolis? Conheça as nossas opções no nosso site: http://www.giaco.me/lli/resid

Related Posts with Thumbnails

Juliana Yuriko | Arquiteta e Urbanista

Juliana Yuriko | Arquiteta e Urbanista

Arquiteta e Urbanista pela Universidade Federal de Santa Catarina | UFSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *