Ateliê DIY

DIY – Do It Yourself, ou então Faça você mesmo, nada mais quetrabalhos manuais repletos de muita originalidade! Além da possibilidade de reaproveitar diversos materiais em desuso que estão espalhados pela casa e provavelmente iriam para a lixeira!

Quer fazer você mesmo uma decoração craft em casa? Que tal então ter um atêlie dentro de casa? Para inspirar e organizar tudo que você precisa para começar a fazer seus próprios projetos:

O Primeiro passo é a ideia, por se tratar de um espaço de produção de artigos originais e criativos, faça um ateliê que tenha sua cara. Já comece seus projetos com o projeto do seu próprio ambiente.

Papel de parede personalizado, caixas para organizar os materiais, uma mesa ampla, estante, escrivaninha, uma cadeira bem confortável para as longas horas sentadas, mural de ideias, livros de referência, lápis de cor, canetinhas… E tudo aquilo que precisa para começar já!

Um espaço lindo para que produza peças maravilhosas!

Fotos: the36thavenue.com

Conheça também a Giacomelli nas redes sociais:

Twitter: http://www.giaco.me/lli/twitter

Flickr: http://www.giaco.me/lli/flickr

Facebook: http://www.giaco.me/lli/facebook

Você está procurando algum imóvel para alugar em Florianópolis? Conheça as nossas opções no nosso site: http://www.giaco.me/lli/resid

Related Posts with Thumbnails

Juliana Yuriko | Arquiteta e Urbanista

Juliana Yuriko | Arquiteta e Urbanista

Arquiteta e Urbanista pela Universidade Federal de Santa Catarina | UFSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *