Renovando os móveis sem gastar muito

Os móveis tendem ter uma vida longa mas o problema é que estamos sempre querendo renovar a decoração ou quando o compramos e notamos que ele não combina com o ambiente. O que fazer?

Uma dica para reformar com criatividade e sem gastar muito são os adesivos ou  papel-contact , apenas um ponto de detalhe do móvel mas que pode alterar o seu estilo.

Fácil de aplicar e de esconder algumas imperfeições, podendo ser trocado rapidamente e para limpá-la basta um pano úmido. O mais importante é que o adesivo pode ser personalizado conforme o seu estilo.

Para aplica-la limpar o local retirando toda poeira, graxa e todos os resíduos para melhor aderência, posicionar no local desejado, comece descolando a parte superior e aplique, com uma espátula própria retirar as bolhas enquanto for colando o adesivo. Se porventura não conseguir retirar a bolha voltar o adesivo e colar novamente. Passe um pano para retirar todas as bolhas.

Pronto em minutos você terá um móvel novo  e sem gastar muito.

Confira o antes e depois da imagem! Com papel contact que imita madeira!!

 

Imagem: homensdacasa

Conheça também a Giacomelli nas redes sociais:

Twitter: http://www.giaco.me/lli/twitter

Flickr: http://www.giaco.me/lli/flickr

Facebook: http://www.giaco.me/lli/facebook

Você está procurando algum imóvel para alugar em Florianópolis? Conheça as nossas opções no nosso site: http://www.giaco.me/lli/resid

Related Posts with Thumbnails

Juliana Yuriko | Arquiteta e Urbanista

Juliana Yuriko | Arquiteta e Urbanista

Arquiteta e Urbanista pela Universidade Federal de Santa Catarina | UFSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *