Piso antiderrapante para banheiros

Antes de construir ou reformar o banheiro devemos lembrar que o piso liso é escorregadio e causador de inúmeros acidentes nesse ambiente. No mercado já existem vários tipos de piso antiderrapante que previne esse tipo de acidente.

Os pisos são de diversos modelos, padrões, formato e cores, que combinam perfeitamente com o seu banheiro. Já existe antiderrapante de cerâmica, carpetes e emborrachados.

Para os que não querem retirar o piso original  a opção é colocar fita adesiva antiderrapante, mais barato que o piso mas que precisam ser trocados regularmente porque eles se deterioram muito rapidamente. Outra dica é a aplicação, em cima da cerâmica, do antideslizante que forma uma camada  antiderrapante no piso, deve ser reaplicado a cada cinco anos.

Devemos levar em conta que em qualquer estilo de decoração o importante é a segurança e o piso antiderrapante é a solução para o problema.

Imagem: mundopediu

Conheça também a Giacomelli nas redes sociais:

Twitter: http://www.giaco.me/lli/twitter

Flickr: http://www.giaco.me/lli/flickr

Facebook: http://www.giaco.me/lli/facebook

Você está procurando algum imóvel para alugar em Florianópolis? Conheça as nossas opções no nosso site: http://www.giaco.me/lli/resid

Related Posts with Thumbnails

Juliana Yuriko | Arquiteta e Urbanista

Juliana Yuriko | Arquiteta e Urbanista

Arquiteta e Urbanista pela Universidade Federal de Santa Catarina | UFSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *