3 dicas para decorar seu apartamento alugado

2015_10_05-apartamento_decorado-blog

Hoje em dia, as pessoas são mais dinâmicas e estão sempre buscando novos projetos e desafios. Nitidamente, isso reflete no mercado imobiliário: a procura por imóveis para alugar aumenta. Em apartamentos alugados, a decoração é sempre um desafio, pois algumas coisas não valem a pena; outras terão que ser retiradas. Confira estas 3 dicas e deixe o seu apartamento alugado com a sua personalidade.

1. Pinte algumas paredes.

Normalmente, as paredes de casas e apartamentos para alugar são pintadas de branco. Você pode escolher uma delas e pintar com alguma cor diferente, assim você muda o ambiente sem gastar muito dinheiro e evita muito trabalho na hora de desocupar o imóvel.

2. Invista em itens que você poderá transportar depois.

Pense em móveis desmontáveis, que possam ser transportados. Fique atento à qualidade: móveis de baixa qualidade, uma vez desmontados, dificilmente ficam bons novamente.

3. Iluminação muda tudo.

Além da questão da economia de energia, que deve ser levada em consideração, as luzes amarelas deixam o ambiente mais confortável; as luzes brancas são mais indicadas para cômodos mais amplos.

O que você achou dessas dicas? Comente. 🙂

Related Posts with Thumbnails

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *