A Giacomelli Imóveis comemora o final do ano com 2 prêmios

Neste final de ano, vamos comemorar muito todas as conquistas durante o ano e principalmente os nossos 2 prêmios: Top de Marcas e Destaque SC.

Top de Marcas:

A ASULPE – Agência Sul Pesquisas e Estatísticas nos premiou no 12º Prêmio Top de Marcas realizado no último dia 17 no Lira Tênis Clube, na Capital.

O prêmio aponta as marcas mais lembradas pelos consumidores da Grande Florianópolis. Para chegar nesse resultado, a ASULPE realizou mais de 600 pesquisas espontâneas para chegar aos vencedores.

Destaque SC:

A Fábrica de Talentos, Associação Cultural Desportiva e Beneficente, nos premiou com o Troféu Destaques SC no dia 30 de novembro de 2010 no Auditório Antonieta de Barros, na Assembléia Legislativa.

A premiação analisa personalidades e empresas que atuam em Santa Catarina e que obviamente, são destaques nos segmentos que atuam. Junto com a Giacomelli Imóveis, o Grupo RIC, Todeschini, o Deputado Estadual Jorginho Mello, o Deputado Federal Edinho Bez, o Desembargador Franscisco Oliveira Filho, entre outros também foram Destaques SC.

Related Posts with Thumbnails

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *