Traga paz e felicidade para sua casa!

No artigo da semana passada, você conheceu algumas plantas para proteger sua casa. Hoje, iremos mostrar quais espécies podem trazer paz e felicidade para seu lar.

Além de proteger contra maus fluidos, é importante pensar no bem-estar dos seus familiares, com dias mais felizes e afortunados.

Um bom exemplo de planta é a Kalanchoê, conhecida também como Flor-da-fortuna. Ótima para dar de presente entre amigos e familiares, suas flores podem ser simples ou dobradas, podendo ser de muitas cores diferentes, o que facilita na decoração. Elas têm grande durabilidade e podem ser plantadas tanto em vasos no interior da casa, como no jardim. Quando plantadas no jardim, podem formar maciços e bordaduras levando a um colorido muito especial.

Na imagem do post temos o Lírio da paz. Também conhecida como bandeira branca, é responsável por trazer harmonia ao ambiente. Possui grande versatilidade e é ideal para decorar ambientes internos, como escritórios, ou para iluminar cantos mais escuros da sua casa. Além disso é considerada uma planta purificadora. Estudos apontam que ela pode amenizar ondas eletromagnéticas provenientes de aparelhos eletrônicos.

E quem disse que felicidade não cresce em árvore? É porque não conhece a Árvore da felicidade. Catalizadora de energias positivas, essa planta é mais indicada para espaços externos, pois pode atingir até 3 metros de altura. Segundo a tradição, você deve recebê-la de presente e nunca comprá-la para uso próprio.

Além de trazer felicidade, essa árvore tem como característica especial um aroma exalado sempre ao final da tarde.

Fonte da imagem: http://farm6.static.flickr.com/5091/5461652252_a279082346.jpg

Conheça também a Giacomelli nas redes sociais:
Twitter: http://www.giaco.me/lli/twitter
Flickr: http://www.giaco.me/lli/flickr
Facebook: http://www.giaco.me/lli/facebook

Você está procurando algum imóvel para alugar em Florianópolis? Conheça as nossas opções no nosso site: http://www.giaco.me/lli/resid

Related Posts with Thumbnails

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *