Atualmente, as casas com piscina são os sonhos de muitos brasileiros, e depois dos cuidados da implantação da piscina de acordo com a insolação do terreno, chega a hora de escolher o revestimento ideal.
Nas casas antigas, as piscinas eram feitas sem revestimento nenhum. Mas a melhor solução é o emprego de materiais que sejam resistentes aos produtos utilizados em tratamento da água, não ser tóxico ao homem e o meio ambiente, duráveis, de fácil limpeza e esteticamente agradáveis.
A escolha da cor, da textura do material é o que vai dar a cara final da sua piscina e vai caracterizar o aspecto que a água assumirá. O fato de ser higiênico é para evitar o surgimento de fungos, responsáveis pelo aparecimento das manchas esverdeadas no concreto e no rejuntes.
Há no mercado uma gama enorme de variedades para revestimentos de piscinas. É preciso apenas lembrar que o produto deve atender as exigências: resistir a variações de temperatura, exposição de produtos químicos, exposição prolongada ao sol, como também a movimentação da piscina ao longo do tempo.
Quais materiais posso revestir minha piscina?
- Azulejo
- Revestimento cerâmico diversos
- Pastilhas de vidro
- Revestimento vinílicos
- Pedras
Conheça também a Giacomelli nas redes sociais:
Twitter: http://www.giaco.me/lli/twitter
Flickr: http://www.giaco.me/lli/flickr
Facebook: http://www.giaco.me/lli/facebook
Você está procurando algum imóvel para alugar em Florianópolis? Conheça as nossas opções no nosso site: http://www.giaco.me/lli/resid
Comentários