Excelência Reconhecida: Giacomelli Imóveis Alcança Nota Máxima em Auditoria da DNV

Excelência Reconhecida: Giacomelli Imóveis Alcança Nota Máxima em Auditoria da DNV

A Giacomelli Imóveis Ltda, com mais de 50 anos de trajetória no mercado imobiliário de Florianópolis e detentora da certificação ISO 9001 por duas décadas, celebra junto a seus clientes, parceiros e colaboradores o destaque alcançado na recente auditoria conduzida pela DNV (Det Norske Veritas). Essa avaliação reconheceu a excelência e eficiência do sistema de gestão da Giacomelli, pautado na norma ISO 9001.

A DNV, organização global em gestão de riscos e qualidade, e que emprega a metodologia Risk Based Certification, destacou a Giacomelli por atingir a pontuação máxima na área de Gestão da Satisfação do Cliente. Alcançamos a nota 5, o patamar mais elevado em uma escala de zero a cinco, graças a práticas inovadoras como:

  • A implementação automática de pesquisas de satisfação após cada serviço prestado, permitindo avaliar a satisfação e fidelização dos clientes, além de identificar oportunidades de melhoria.
  • A análise detalhada de cada pesquisa, incluindo a verificação e tratamento de reclamações, demonstrando nosso compromisso com a resolução de problemas e prevenção de futuras ocorrências.
  • O registro automatizado de cada etapa do relacionamento com os clientes, assegurando controle e acompanhamento de todas as demandas, desde o primeiro contato até a conclusão do serviço.

Agradecemos a confiança e o reconhecimento de todos que contribuem para nossa história e reiteramos nosso compromisso de oferecer soluções imobiliárias de alta qualidade, com transparência, segurança e agilidade, sempre “Evoluindo para alugar do seu jeito”.

Related Posts with Thumbnails