Mesa do escritório, escolha o material adequado!

Um dos móveis mais importantes no seu escritório com certeza é a mesa, e ela deve obedecer, principalmente, a três fatores: ergonomia, resistência e segurança.

Para que a mesa do seu escritório esteja de acordo com a função desejada e cumpra seu papel, você também deve observar e procurar o material adequado. Veja alguns modelos:

Mesa de vidro: Deixa o ambiente sofisticado e elegante, ideal para escritórios pequenos, pois proporcionam a sensação de dar maior espaço ao ambiente!

Mesa de madeira: De muitos tipos e formas, as mesas de madeira são um clássico e nunca saem de moda! Pra quem pensa em não gastar muito, as mesas de MDF são práticas e de fácil manutenção. Pra quem pensa em ter um escritório sustentável, pode começar com uma mesa de madeira de demolição, vai ficar lindo!

Mesa em melanina: Estão disponíveis em todos os acabamentos com efeito de madeira, em uma escala de estilo de acabamentos para combinar com qualquer decoração de escritório, por exemplo: preto, mármore branco, cinza e etc. Você deve também pensar sobre a espessura do material da mesa para escritório, algumas mesas muito baratas pode ser muito finas e frágeis.

Estes são alguns exemplos, existem muitas opções disponível, basta você pesquisar e analisar qual o material que se adéqua melhor ao uso do seu escritório.

Related Posts with Thumbnails

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *