Guia Completo: As diferenças entre apartamentos para alugar em Florianópolis

Guia Completo: As diferenças entre apartamentos para alugar em Florianópolis

Se você está procurando um imóvel para alugar em Florianópolis, provavelmente já deve ter se deparado com diversas opções de apartamentos disponíveis no mercado. Mas você sabe quais são as diferenças entre os tipos de apartamentos?

Neste guia completo, vamos te explicar as diferenças entre os tipos de apartamentos para alugar em Florianópolis. Confira!

Studio

O Studio é um tipo de apartamento compacto, geralmente com um ambiente único que integra sala, cozinha e quarto. É ideal para pessoas que buscam praticidade e mobilidade.

Kitnet

A Kitnet é um apartamento pequeno, com um ou dois ambientes, geralmente com cozinha e banheiro integrados. É uma boa opção para quem procura um espaço compacto e econômico.

Apartamento padrão

O apartamento padrão é o modelo mais comum no mercado, com sala, cozinha, banheiro e dois ou três quartos. É uma boa opção para famílias e pessoas que buscam mais espaço e conforto.

Cobertura

A cobertura é um apartamento que fica no último andar do prédio, com uma área externa privativa. É uma boa opção para quem gosta de espaço ao ar livre e privacidade.

Duplex/Triplex

O apartamento duplex ou triplex é um apartamento em dois ou três pavimentos, geralmente com uma área social no primeiro pavimento e a área íntima no segundo ou terceiro pavimento. É uma boa opção para quem busca mais privacidade e espaço.

Ao alugar um apartamento em Florianópolis, é importante considerar o tamanho, localização, preço e facilidades oferecidas pelo imóvel. Para encontrar o apartamento ideal, conte com uma imobiliária de confiança, como a Giacomelli Imóveis.

Related Posts with Thumbnails