Sobre a Giacomelli

A Empresa:

A Giacomelli oferece os melhores serviços para a rentabilidade e segurança do seu investimento imobiliário. Por isso trabalha exclusivamente com aluguéis de imóveis e é a imobiliária que melhor e mais anuncia.

Trabalhamos por você e para você. Cada inovação, veículo adquirido, sala equipada ou profissional treinado é feito e pensado na sua satisfação.

A Giacomelli é sinônimo de segurança, agilidade e credibilidade.

Profissionais:

Contamos com profissionais especializados e, constantemente, treinados para melhor atender você. São cursos, palestras e encontros voltados para o aprimoramento de serviços e soluções imobiliárias. Mais qualidade para você, mais qualificação para nossa equipe, que já conta com: administradores, advogados, contadores, técnicos em edificações, gestores imobiliários, entre outros graduados e pós graduados.

Clientes:

A Giacomelli Imóveis trabalha com os melhores imóveis da Grande Florianópolis, selecionando para você aquilo que atende à sua necessidade em questão de conforto, estrutura e preço. São prédios, residências, salas comerciais, entre outros imóveis, que são administrados de forma transparente e objetiva, contribuindo para uma relação de confiança mútua com locador e locatário.

Serviços:

  • Avaliação: Avaliamos seu imóvel com toda experiência de quem trabalha exclusivamente com aluguéis de imóveis.
  • Divulgação do Imóvel: Jornal, site e TV. Aqui seu imóvel está sempre em evidência. Somos a imobiliária que melhor e mais anuncia.
  • Acompanhamento nas Visitas: Acompanhamos 100% das visitas. Segurança para você, que terá seu imóvel sempre fechado e com as luzes apagadas.
  • Contratos: Nossos contratos são constantemente reavaliados, conforme jurisprudências atuais.
  • Vistoria: Detalhamos o estado em que se encontra seu imóvel na vistoria inicial. E cobramos do locatário para que seja entregue nas mesmas condições durante a vistoria final.
  • Consultoria Jurídica: Sanamos todas suas dúvidas jurídicas a respeito das locações dos imóveis por nós administrados.
  • Consultoria Contábil: Sanamos todas suas dúvidas e de seu Contador sobre os impostos vinculados às locações.
  • Repasse dos Aluguéis: Fazemos todo serviço de cobrança e repasse dos aluguéis.
  • Prestação de Contas Mensais: Você recebe pelo correio uma descrição das receitas e despesas de seus imóveis.
  • Gerenciamento das Manutenções: Atendemos a todos os problemas de manutenção dos imóveis locados. Levantamos as responsabilidades, e caso precise buscamos orçamentos dos concertos.

 


Comentários

  1. Adorei as dicas dos artigos do Blog. Parabéns pela iniciativa, muito útil para gerar tráfego e criar relacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *