Sabe quando aquele furinho básico na parede acaba virando uma dor de cabeça? Reboco que racha e tinta que descasca, bom, isso pode ser resolvido. Saiba como:

  1. Marque com um lápis o local exato onde você quer furar.
  2. Cole por cima da marcação uma fita adesiva. A fita vai fazer com que o reboco e a tinta ao redor do furo não sejam danificados.
  3. Cole um saco plástico com fita crepe bem abaixo do local a ser furado, isso vai segurar o pó e evitar que a poeira se espalhe pela sua casa. Ah… Reutilize aqueles seus saquinhos plásticos de supermercado!
  4. Insira a furadeira no ponto marcado e com as duas mãos faça pressão contra a parede, cuide para que a furadeira esteja reta.
  5. Após o furo pronto, encaixe a bucha. Se precisar, dê leves batidinhas com o martelo pra encaixar melhor e mais facilmente.
  6. Coloque o parafuso na bucha com auxílio da chave de fenda. Retire o saquinho com o pó e a marcação com a fita crepe. Pendure o seu quadro ou a sua decoração  e admire o seu trabalho !

1. Cole um saco plástico com fita crepe bem abaixo do local a ser furado, isso vai segurar o pó e evitar que a poeira se espalhe pela sua casa. Aaah…reutilize aqueles seus saquinhos plásticos de supermercado!