Novo Site Giacomelli

novo site giacomelli

Começamos o ano de 2014, com várias novidades e a primeira delas que vamos apresentar aqui no Blog da Giacomelli é o novo site.

Refizemos toda a estrutura do site, aplicamos um novo layout, melhoramos ainda mais a navegação e fizemos ele muito mais rico em conteúdo. Tudo para que os imóveis exibidos no site da Giacomelli sejam os mais completos possíveis para os clientes locatários.

Vamos mostrar aqui, os grandes diferenciais do nosso site com relação ao nosso antigo e principalmente à concorrência:

1. Navegação:

novo site giacomelli

A navegação do novo site da Giacomelli é muito mais fácil e intuitiva. A busca de imóveis agora pode ser filtrada por uma série de características como: dormitórios com ar-condicionado, vagas de garagem, banheiros, suítes etc. A listagem dos imóveis ficou bem mais organizada, deixando tudo mais claro para o cliente que está consultando os nossos imóveis.

2. Conteúdo:

novo site giacomelliMuito mais conteúdo. Este novo site além das fotos profissionais dos imóveis, traz fotos 360 graus, vídeos dos imóveis, planta baixa, mapa de localização etc. Com tanto conteúdo, é muito mais fácil a decisão pela efetivação do negócio.

3. Data mining:

novo site giacomelliO novo site da Giacomelli aprende com o comportamento do cliente. Se o cliente está vendo um apartamento de 2 dormitórios, o site entende que ele busca um imóvel deste tipo e apresenta automaticamente outras opções similares. Tudo para facilitar ainda mais a procura por um imóvel.

4. Integração

novo site giacomelliAgora, o novo site da Giacomelli é integrado com as outras iniciativas digitais da Giacomelli, como o próprio Blog e a Giacomelli TV.

5. Layout responsivo

novo site giacomelliNós já tínhamos a versão mobile do site da Giacomelli, mas agora é diferente. Para qualquer pessoa que acessar o nosso site por um dispositivo móvel, tablet ou smartphone, vai conseguir visualizar o nosso site com uma versão específica para este tipo de aparelho, o que vai melhorar muito a experiência do nosso cliente ao buscar algum imóvel no seu celular ou tablet.

O que vocês acharam das novidades? Façam comentários sobre o nosso novo site. Obrigado!

 

 

Related Posts with Thumbnails

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *