3 motivos para você tomar cuidado ao investir em imóveis

Imóveis sempre foram um dos melhores investimentos para a economia brasileira, mas isso não significa que seja fácil lucrar com investimento imobiliário. Um imóvel pode ser uma fonte de receita constante com o aluguel e pode ser, também, uma fonte de receita pontual bastante expressiva no caso de valorização de imóveis.

Para ajudar você a investir em imóveis, seguem algumas dicas importantes.

Razão X Emoção

Comprar imóveis é algo muito burocrático, fique atento às armadilhas do mercado. Separe razão e emoção: você está negociando para investir, não para morar. O grande segredo é comprar bem.

Conheça bem os custos

O lucro do investimento começa no momento da compra: além de saber avaliar um imóvel e identificar uma oportunidade de negócio, você precisa conhecer todos os custos de taxas, impostos e comissões que envolvem esse tipo de compra.

Assusta, mas todo mundo pode

Claro que quando se fala em burocracia, taxas e impostos, todo mundo se assusta, mas, definitivamente, é uma das formas mais seguras de investir o seu dinheiro no Brasil.

Você quer saber mais sobre esse tipo de investimento? Quer saber como ganhar mais dinheiro, investindo no mercado de Florianópolis? Faça o download gratuito do nosso Guia “Como ganhar mais dinheiro investindo em imóveis”.

faça o download gratuito do guia

Related Posts with Thumbnails