Dê cara nova às paredes!

Se você tem a sensação de entrar em um ambiente decorado de sua casa e ainda assim achar que está sentindo falta de algo….talvez seja aquela parede branca que pode estar sobrando na sua decoração.

Dependendo da escolha do material a revestir as paredes o resultado pode ser discreto ou marcante e muitas vezes bem humorado, a ponto de atrair os olhares! A seguir, conheça algumas idéias:

  • Mosaico português: as pedras portuguesas estão ganhando cada vez mais espaço na utilização de livings mais modernos. Um material de custo acessível e efeito atraente, que mistura o rústico com o contemporâneo.
  • Papel de parede: depois de um bom tempo em segundo plano, ele voltou com megaestampas! As estampas se tornaram aliadas na composição dos ambientes confortáveis, aconchegantes e que passam longo do minimalismo. Para evitar que a estampa canse rapidamente,deve-se criar uma composição bem equilibrada.
  • Painéis adesivados: Da encomenda a instalação pode levar apenas uma semana! Não esqueça que proporção é fundamental, o tamanho dos painéis deve estar de acordo com o espaço.
  • Mosaicos de Bambu: Uma opção ecológica feita a partir do bambu de cultivo sustentável. O material também pode ser aplicado em móveis e balcões.
  • Madeira de Demolição: O da madeira de demolição está super em alta, pelo caráter ecológico e beleza que confere a qualquer ambiente.
  • Mosaicos de pedras: O antigo e tão usado mármore ganha nova forma de utilização, através de pequenas peças com espessuras variadas que dão volume e textura a parede.
  • Couro: Dependendo da forma que é utilizado, o sóbrio ganha aspecto de contemporâneo e deixa qualquer ambiente mais ousado.

Dê adeus às paredes brancas e sem graça e deixe sua decoração com mais personalidade!

Related Posts with Thumbnails


Comentários

  1. Parabéns pelo blog
    Um espaço para a comunidade poder avaliar os materiais de construção, inovações e também sobre reciclagem, decorações, meio ambiente.
    Adalberto Day cientista social e pesquisador da hsitória em Blumenau SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *