Use plantas para proteger o seu lar!

Todo mundo gosta de algum tipo de planta. Decorar ambientes com elas faz bem aos olhos e também para trazer energias positivas para dentro de casa. Algumas plantas podem até afastar energias que nos fazem mal.

Para quem acredita, ter algumas espécies de plantas em casa traz dias mais afortunados, afasta mau-olhado e ainda protege os ambientes. Veja quais você pode utizar na sua casa.

Qualquer espaço, por menor que seja, pode ser agraciado com uma plantinha para decorar o ambiente.  Além de  melhorar a qualidade do ar, as plantas e flores podem ter outras funções especiais em uma casa. Para afastar energias ruins ou mau-olhado da residência, você pode usar Espadas de São Jorge, que são ótimas para usar dentro e fora de casa. Elas ainda são excelentes para jardins de baixa manutenção, pois são resistentes a estiagem, ao frio e calor.

Outra planta, da mesma família, é a Lança de São Jorge, que mantém o local seguro, livre de qualquer malefício. Geralmente cultivada em vasos, deve receber sol diretamente e rega periódica. Ela ainda é indicada para jardins de pedra, pois é uma planta de estilo rústico.

Uma planta que vai deixar sua casa mais segura, é a Pimenteira. Além de trazer cores como o amarelo e o vermelho para a decoração, ela repele os maus fluidos. Conta-se que quando a energia do ambiente está ruim, a pimenteira fica completamente seca. Então fique de olho na sua para saber como estão as energias da sua casa. A pimenteira deve ser cultivada a pleno sol, com regas periódicas também.

Uma espécie muito famosa para fins protetores é a Arruda. Sua eficácia é contra más vibrações e tem pessoas que a utilizam até mesmo atrás da orelha, para afastar o mau-olhado. Também tem seu uso em chás para questões medicinais. O vaso com arruda pode pegar sol direto por algumas horas e luz indireta e intensa o dia todo.

Semana que vem, algumas espécies para trazer paz e felicidade para sua casa!

Fonte imagem: http://cordeboca.blogspot.com/2011/07/7-ervas-e-maria-betania.html

Conheça também a Giacomelli nas redes sociais:
Twitter: http://www.giaco.me/lli/twitter
Flickr: http://www.giaco.me/lli/flickr
Facebook: http://www.giaco.me/lli/facebook

Você está procurando algum imóvel para alugar em Florianópolis? Conheça as nossas opções no nosso site: http://www.giaco.me/lli/resid

Related Posts with Thumbnails


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *