Aquecendo o escritório

Fonte: revistacasaejardim.globo.com

Quem disse que, por ser o local de trabalho, o escritório precisa ter uma decoração fria? Foi-se o tempo que o local de trabalho deve ser sério e com divisórias, tenha um ambiente mais agradável tanto para o cliente como para você utilizando materiais e soluções que aqueçam o escritório.

Para não ter a aparência comum de corporativas, use piso de madeira e tijolo aparente. Para ter um aspecto informal, misture peças modernas com antigas. Outra ideia, ao invés de usar uma parede ou divisória separando ambientes, use estantes que fazem a função de separar e ainda decoram e armazenam.

Abuse das plantas, as flores e o verde são capazes de transformar o ambiente sempre para o melhor. Mesmo se não bata muito sol no escritório, utilize espécies mais resistentes como: orquídea, chuva-de-ouro, suculentas e violetas.

Seu local de trabalho deve ter também uma boa iluminação e ventilação natural. Assim além de economizar energia com a iluminação artificial e o ar condicionado, você deixa o ambiente mais confortável para todos usuários.

O mais importante de tudo é utilizar peças e cores que personalizem o escritório. Transmite os valores e ideias da sua empresa. Nada melhor que apresentar e atender um cliente em um jardim repleto de flores e plantas quando se tem um escritório de paisagismo, por exemplo.

Conheça também a Giacomelli nas redes sociais:

Twitter: http://www.giaco.me/lli/twitter

Flickr: http://www.giaco.me/lli/flickr

Facebook: http://www.giaco.me/lli/facebook

Você está procurando algum imóvel para alugar em Florianópolis? Conheça as nossas opções no nosso site: http://www.giaco.me/lli/resid

Related Posts with Thumbnails

Juliana Yuriko | Arquiteta e Urbanista

Juliana Yuriko | Arquiteta e Urbanista

Arquiteta e Urbanista pela Universidade Federal de Santa Catarina | UFSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *