Seja Bem Vindo!

Nada melhor do que chegar em casa ou em ambientes empresariais e ser bem recepcionado por charmosos tapetes de porta. Existem muito tapetes com diferentes de materiais, estilos e cores e a seguir vão alguns tipos que são ideais para a entrada de sua casa:

  • Tapete de Polipropileno: resistente à umidade, ao calor, ao frio, à chuva, à água salgada e aos insetos. Prático, decorativo, durável retém poeira, areia e sujeira em geral. São utilizados em ambientes finos, residências térreas, prédios residenciais e comerciais, condomínios, indústrias, hospitais, fazendas, áreas de recreação, piscinas, shoppings, hotéis, bancos, escolas, etc.
  • Tapete de Algodão: é um tecido mais fácil de limpar, porém, mais delicado e precisa de cuidados para tráfegos mais intensos.
  • Tapete de Fibra natural: opção ecológica, ideal para ser utilizada em áreas externas e um charme a mais para a sua porta.
  • Tapetes emborrachados: São encontrados lisos ou personalizados, são práticos o que tornam a manutenção mais fácil. Fabricados com fibra de vinil com base antiderrapante sendo assim, tornam o ambiente muito mais seguro evitando acidentes.

Escolha os modelos e materiais que mais combinem com a decoração e seu gosto. Um simples detalhe como o tapete da porta vai complementar ainda mais sua decoração!

Related Posts with Thumbnails

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *