Decoração feminina no escritório

Um escritório feminino com certeza merece uma decoração especial. Mas nada de generalizar o gosto apenas pelo gênero, a decoração deve ser tratada diretamente com o perfil e a necessidade de cada mulher.

A decoração deve ser feita com bastante cuidado para não ficar exagerada, composta normalmente por cores mais suaves e românticas, acessórios mais femininos. E é claro a organização, que é um ponto forte no que diz ao hábito das mulheres quererem tudo em ordem.

Os estilos são os mais variados. Separamos alguns mais comuns adotados pelas mulheres:

  • Delicada:

Esse estilo é o mais próximo do feminino por si só, propõe uma decoração romântica, papeis de parede e objetos dão ao ambiente um toque de aconchego.

home-office-rosa-verde

  • Básica:

Sempre busca a sobriedade, cores neutras e a madeira se adéquam bem a esse perfil. Tudo aqui é pensado na funcionalidade, sem extravagâncias ou ousadias.

escritorio-moderno-cadeira-poltrona

  • Moderna:

Para mulheres que procuram um escritório diferente e inspirador para trabalhar. Cores estimulantes e revestimentos diferentes evidenciam a idéia de modernidade.

O mais importante é que o seu escritório tenha o seu gosto e que consequentemente, você tenha vontade de ficar nele.

Já sabe qual é o seu estilo?

Conheça também a Giacomelli nas redes sociais:

Twitter: http://www.giaco.me/lli/twitter

Flickr: http://www.giaco.me/lli/flickr

Facebook: http://www.giaco.me/lli/facebook

Você está procurando algum imóvel para alugar em Florianópolis? Conheça as nossas opções no nosso site: http://www.giaco.me/lli/comer

Related Posts with Thumbnails

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *