Arquitetura e gastronomia em um só lugar

Mesas e cadeiras em madeira rústica, quadros com fotografias das mais belas paisagens da Ilha de Santa Catarina, beleza e simplicidade nos detalhes para criar um ambiente inspirador e confortável. Este é o Fedoca do Canal.

Giacomelli-30-10-blog[1]

A cor predominante é o verde da natureza e o aroma vem da cozinha do Chef Fedoca, que conseguiu através de uma arquitetura simples, brindar seus clientes com um ambiente aconchegante e gastronomia de alto padrão.

Giacomelli-30-10-blog[2]

Com acesso diferenciado, que pode ser por terra ou mar, é para todos os públicos que buscam além do contato com a mãe natureza, uma experiência em sabores.

O restaurante está localizado em um dos mais belos cartões-postais do Estado, Lagoa da Conceição. O bairro traz consigo construções da época colonial somada à arquitetura moderna em alguns pontos que enaltece ainda mais as belezas naturais das praias, dunas e montanhas.

Giacomelli-30-10-blog[3]

Em um ambiente como esse, os visitantes são recebidos com o aconchego da Fortaleza da Barra ao som de uma trilha sonora de qualidade.

A matéria completa sobre o restaurante Fedoca do Canal você confere na segunda edição da Revista Giacomelli, disponível na nossa recepção ou ainda na versão online clicando aqui.

 

 

Related Posts with Thumbnails

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *