Como estamos mudando a forma de alugar imóveis

Quando falamos que as visitas aos nossos imóveis podem ser virtuais (e que elas ajuda muito no processo de locação de imóveis), pois virtualizamos essa etapa do processo de locação, algumas pessoas perguntam: “Como é isso exatamente? Como funciona?”.

Mostrar um caso prático é melhor do que explicar. Vamos lá!

No momento em que o proprietário deixa as chaves do seu imóvel na imobiliária para trabalharmos a locação, iniciamos a produção de conteúdo: é aí que começa o nosso processo de virtualização das visitas.

A nossa equipe vai até o imóvel para coletar informações detalhadas, produzir fotografias, imagens 360º (Giacomelli 360º) e panorâmicas (Giacomelli Pan), vídeos (Giacomelli Inside, Giacomelli Drone e Giacomelli TV) e, principalmente, produzir o nosso Giacomelli 3D. Depois disso, a equipe trabalha para processar todo esse conteúdo e publicá-lo no site da Giacomelli. Após publicado, entram em cena as campanhas nas mídias digitais: definição de público, definição de área de atuação, criação de posts e campanhas etc.

Com as campanhas no ar, começam a chegar leads dentro do nosso sistema e o atendimento da equipe comercial. Neste imóvel, especificamente, algo muito interessante aconteceu: o escritório de arquitetura contratado pelo cliente conseguiu construir um lindo projeto, utilizando o Giacomelli 3D. A nossa tecnologia permitiu que os arquitetos pudessem tirar todas as dúvidas relacionadas ao imóvel sem necessidade deslocamento.

Esse é um dos casos mais recentes da virtualização de visitas que deixou muito claro o quanto esse investimento em tecnologia tem gerado benefícios para os nossos clientes, pois seriam necessárias várias visitas ao imóvel para que alguém pudesse tomar uma decisão.

Related Posts with Thumbnails