Os 4Ps na hora de escolher um imóvel

Quer uma dica simples e rápida de como escolher um imóvel comercial para alugar? Utilize a regra dos 4Ps: ponto (localização), preço, produto e promoção.

Ponto (localização): a região oferece facilidades como locais para alimentação, transporte, bancos etc? Salas comerciais bem localizadas facilitam muito a vida de clientes e colaboradores.

Preço: lembre-se que, para um negócio ter sucesso, um ponto importante é controlar as suas despesas. Siga o seu planejamento e alugue uma sala que caiba no seu orçamento, extrapolar neste momento pode significar problemas em momentos de crise.

Produto: confira se o espaço é ideal para instalar a sua empresa, algumas imobiliárias oferecem a planta-baixa das salas para consulta, use-as para planejar a instalação de móveis, divisórias etc.

Promoção: o prédio, a localização e o projeto arquitetônico podem dizer muito sobre a sua empresa e podem fazer com que o seu cliente se sinta à vontade para fazer uma visita ou o contrário: nunca ir até a sua empresa fazer uma reunião.

Lembre-se desses pontos e bons negócios!

banner-blog-02

Related Posts with Thumbnails