Você alugou um imóvel pequeno, e agora?

Hoje em dia, a decoração planejada está em alta pelo tamanho dos imóveis disponíveis no mercado. Cada móvel, objeto e cor deve ser escolhido a dedo para melhor agradar o cliente.

E não é diferente na hora de projetar o seu escritório, seja em uma sala comercial ou mesmo na tranquilidade da sua casa. Ainda mais se o espaço for pequeno! Confira alguma dicas:

Pintar as paredes de branco ajuda muito a dar uma sensação que o ambiente é maior do que realmente é. Você pode pintar uma das paredes de outra cor ou ainda usar itens coloridos pelo escritório. Mas os tons claros devem predominar no espaço.

Usar persianas ou cortinas que quase desaparecem quando abertas é uma boa dica para ambientes pequenos. Dessa maneira, a luz entra com facilidade no cômodo e também deixa à mostra os vidros transparentes da janela, trazendo o exterior para dentro, deixando tudo mais amplo.

Ter os armários da mesma cor da parede também ajudam a não deixar o ambiente pesado, além de ser um ótimo local para guardar todas as coisas do seu dia-a-dia. Assim como você também pode usar armários aéreos, que não atrapalham a passagem e resolvem muito bem a falta de espaço para objetos.

Se a altura do pé direito for baixa, cuide para não utilizar lustres muito compridos e grandes, pois com certeza dará a sensação de um ambiente mais baixo do que realmente é.

Evite também colocar o piso na diagonal, pois diminui visualmente o ambiente. Prefira aplicar no maior sentido do ambiente, seja na lagura ou comprimento.

Conheça também a Giacomelli nas redes sociais:
Twitter: http://www.giaco.me/lli/twitter
Flickr: http://www.giaco.me/lli/flickr
Facebook: http://www.giaco.me/lli/facebook

Você está procurando algum imóvel para alugar em Florianópolis? Conheça as nossas opções no nosso site:
http://www.giaco.me/lli/comer

Related Posts with Thumbnails

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *