Pisos ideais para o quarto das crianças

Quarto para meninos como aplicação de piso vinílico imitando madeira

O quarto da criança costuma ser o lugar que elas provavelmente vão dar suas primeiras engatinhadas, os primeiros passos, vão aprender a desenhar e a fazer brincadeiras.

Mas antes de começar a pensar em decorar o quarto dos seus filhos que tal começarmos por uma parte importante? Em meio a essa primeira fase da vida dos pequenos qual seria o piso ideal para as crianças?

A indicação quase unânime dos profissionais especializados é o uso da madeira, que além de ser  bonita e facilitar na hora da limpeza, aquece o ambiente. E está disponível no mercado em diversos modelos e preços.

Outra sugestão interessante seria o uso  de pisos vinílicos. Eles são muito higiênicos, fáceis de limpar (inclusive futuros rabiscos de lápis de cor), e conferem suavidade e conforto visual. Além disso, são pisos que permitem a formação de desenhos personalizados, criando espaços diferenciados e únicos e com opções que imitam até madeira. Outra vantagem é que podem ser instalados sobre qualquer piso sem danificá-los, são removíveis e reutilizáveis também.

Porém há casos que não da pra mudar, então adaptamos para os pequenos, em casas por exemplo que tem o piso frio, pode-se resolver colocando um tapete felpudo e antiderrapante.

Caso contrário, quando optamos escolher o do piso de madeira ou o vinílico, temos a garantia de proporcionar às crianças um ambiente confortável no qual elas possam brincar e crescer a vontade.

Em breve, mais dicas para o quarto dos seus filhos.

Conheça também a Giacomelli nas redes sociais:

Twitter: http://www.giaco.me/lli/twitter

Flickr: http://www.giaco.me/lli/flickr

Facebook: http://www.giaco.me/lli/facebook

Você está procurando algum imóvel para alugar em Florianópolis? Conheça as nossas opções no nosso site: http://www.giaco.me/lli/resid

Related Posts with Thumbnails

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *