Visual merchandising: primeira impressão!

Visual merchandising é conquistar os consumidores, e uma forma delas é obter o máximo de impacto visual no cliente. Tornando seu espaço convidativo e agradável. Sendo os primeiros segundos muito importantes.

É extremamente importante conseguir transmitir suas qualidades visualmente e com isso a identidade visual do seu negocio. O primeiro olhar de um cliente sobre uma vitrine pode influenciar, não 100% mas faz com que apenas quem esteja passando, pare, olhe e muitas vezes compre.

Algumas dicas para tornar sua loja mais atraente:

  • Reforce a identidade da marca de forma criativa, brinque, por exemplo, com o nome da marca na vitrine, fugindo do padrão.
  • Disponha os principais destaques de maneira que haja uma harmonia com a decoração e a iluminação
  • Entretenha seus clientes, vitrines interativas é uma forma de cativar e chamar a atenção de quem está passando.
  • Alcance e mexa os consumidores com algo que seus clientes se identifiquem e/ou se emocione.
  • Trabalhe com o lúdico, fazendo todos que passam apreciem de uma boa apresentação.

Os aspectos devem estar de acordo com as estratégias da empresa no período. Sendo que cada uma é uma. Busque sempre a harmonia na disposição e abuse de uma boa iluminação.

Imagem: vitrinaecia.com.br

Conheça também a Giacomelli nas redes sociais:

Twitter: http://www.giaco.me/lli/twitter

Flickr: http://www.giaco.me/lli/flickr

Facebook: http://www.giaco.me/lli/facebook

Você está procurando algum imóvel para alugar em Florianópolis? Conheça as nossas opções no nosso site: http://www.giaco.me/lli/resid

 

 

Related Posts with Thumbnails

Juliana Yuriko | Arquiteta e Urbanista

Juliana Yuriko | Arquiteta e Urbanista

Arquiteta e Urbanista pela Universidade Federal de Santa Catarina | UFSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *