A cadeira perfeita para o seu escritório!

Você sabia que a escolha de uma cadeira pode deixar seu ambiente de trabalho mais bonito e confortável?!

Hoje já é possível encontrar no mercado muitas opções de cadeiras que combinam com os variados tipos de pessoas. Materiais como couro, plástico e até mesmo pelúcia são usados na confecção de cadeiras para escritório. Seja amarela, cor de rosa, verde, azul, branca, a cadeira é muito importante na decoração do ambiente empresarial. Uma cadeira de escritório pode dizer mais sobre você e o seu negócio do que a maioria das pessoas pensa.

Existem inúmeras marcas, importadoras,  fabricantes de cadeiras e demais mobiliários de escritório, de tal forma que a escolha não fica fácil. Por isso, antes de partir para a compra de cadeira, cadeirões ou poltronas de escritório, defina bem os seguintes parâmetros:

Ergonomia da cadeira

As cadeiras têm de se “moldar” ao seu corpo. O estudo ergonômico de uma cadeira de escritório é fundamental para a saúde de quem utiliza a cadeira.

Design da cadeira

Verifique se o design da cadeira se enquadra na decoração do seu escritório. De que adianta ter uma espetacular cadeira de escritório laranja se a decoração do seu escritório é azul?

Conforto da cadeira

O conforto de uma cadeira de escritório estará intimamente ligado à sua saúde e bem-estar, pelo que nunca deve ser relegado para segundo plano na escolha de cadeiras para escritório.

Irreverência no estilo de uma cadeira

Todos os escritórios têm cadeiras, cadeirões e poltronas de escritório, mas se quiser ter um escritório que marque a diferença, opte por escolher uma cadeira com um padrão irreverente ou com uma estrutura que surpreenda.

Escolha a cadeira de seu escritório prestando atenção nessas dicas e faça bom proveito!

Confira os nossos imóveis comerciais no site ou na TV Giacomelli

Related Posts with Thumbnails


Comentários

  1. Ergonomia em primeiro lugar, escritório bonito e desconfortável não dá!
    Mas nada impede de termos um ambiente azul com uma cadeira laranja, já que são complementares 🙂 isso vai depender mesmo é do “gosto” do cliente.

    Adorei o post. Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *