Faça você mesmo uma fonte de água!

Na entrada da casa, de uma empresa ou espaço comercial ter o barulhinho da água por perto é sempre uma delícia! E nada mais simpático do criar a sua própria fonte! Hoje você vai aprender a fazer uma mini-fonte de água decorativa ideal para um espaço pequeno, para sua  sacada, jardim ou cobertura. O bacana de customizar a sua fonte é que você pode escolher o recipiente que mais gostar, incrementar com as pedrinhas nas cores que mais lhe inspiram e ainda escolher a plantinha favorita para arrematar o trabalho com o devido capricho.

Material Necessário : 1 recipiente de cerâmica , 1 bambuzinho da sorte, 1 motor de bomba de aquário, 1 bambu com borrachinha de adaptação ao motor de aquário, pedras pequenas, pedras grandes, água para preencher a fonte.

Comece o trabalho unindo o bambu ao motor.

Coloque o bambu acoplado ao motor no recipiente de cerâmica.

Coloque bambu da sorte ou outra plantinha e adicione as pedrinhas.

Disponha as pedras maiores de maneira harmonioza.

Ligue na tomada e pronto! É bom lembrar que a água evapora ao longo dos dias, é preciso repor sempre que necessário. Se for viajar ou ficar mais de dois dias longe de casa, desligue a fonte da tomada!

Related Posts with Thumbnails

2 Comments Faça você mesmo uma fonte de água!

  1. Juliana Yuriko | Arquiteta e Urbanista

    Milena, muito obrigada pelo carinho, volte sempre! Juliana

    “ameiiii lindo o site obrigado por tudo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>